Eliminado precocemente no Campeonato Paulista, o São Paulo tem agora duas semanas para se preparar para a estreia na Copa Libertadores. Cabeça de chave do grupo B, o Tricolor encara o Talleres, da Argentina, no dia 4 de abril (quinta-feira), às 21h (de Brasília), em Córdoba.

O São Paulo caiu nas quartas de finais do Paulistão no último domingo. A equipe perdeu para o Novorizontino, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, em jogo que ocorreu no Morumbi.

Com isso, o São Paulo não entra mais em campo no mês de março, e o técnico Thiago Carpini possui duas semanas livres para preparar o elenco são-paulino para a estreia na Libertadores.

O Tricolor Paulista busca a revanche contra o Talleres. Em 2019, o São Paulo foi eliminado, pela primeira vez em sua história, na fase preliminar da competição pelo time argentino, que venceu o jog0 de ida na Argentina por 2 a 0. As equipes empataram sem gols na partida da volta.

Além do Talleres, Barcelona, do Equador, e Cobresal, do Chile, são os outros clubes que pertencem ao grupo do Tricolor.

O primeiro jogo do São Paulo no Morumbi ocorre no dia 10 de abril (quarta-feira), contra o Cobresal, às 21h30 (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *