O São Paulo, depois de contratar quatro reforços para esta temporada, segue no mercado em busca de jogadores para o elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini. As prioridades são um lateral-esquerdo e um zagueiro canhoto.

O clube entende que também precisa de um centroavante para ser o reserva de Calleri, titular absoluto da equipe. A busca por reforços para o setor, porém, tem sido mais difícil. Por isso, o São Paulo já admite que pode não conseguir uma opção para a posição.

Enquanto isso, um lateral-esquerdo para substituir Caio Paulista, que foi para o Palmeiras, e um zagueiro, para a vaga de Beraldo, agora no PSG, da França, são as prioridades do Tricolor. Ainda não há, porém, nenhum nome de consenso que esteja negociando com o clube.

O momento do São Paulo é de se manter atento ao mercado atrás de alternativas, possibilidades que se encaixem nas características procuradas pela comissão técnica e caibam no bolso tricolor.

Há um temor, também, quanto ao futuro do zagueiro Arboleda. Com contrato apenas até o fim da temporada, o defensor já recebeu uma proposta do São Paulo para renovar, mas as negociações não avançaram. O Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, tem interesse no jogador.

Como perdeu Beraldo e Caio Paulista e teme nas negociações pela renovação de Arboleda, o São Paulo vê no setor defensivo o maior alerta no início de temporada.

Atualmente, o Tricolor tem apenas os laterais Patryck e Welington pelo lado esquerdo, e não tem nenhum zagueiro canhoto. O volante Luiz Gustavo, inclusive, pode ser uma opção para a zaga justamente por ser canhoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *