O São Paulo empatou sem gols com o Vasco na noite deste sábado, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, no Rio de Janeiro. Lucas Moura valorizou o ponto conquistado fora de casa, apesar de acreditar que a equipe poderia ter saído com a vitória.

“Agora nossas atenções tem que estar no Campeonato Brasileiro, que é o campeonato que nos resta. A gente está numa situação não tão confortável. A gente sabia da dificuldade que era jogar aqui. A pressão da torcida, a equipe deles também precisando do resultado. Acredito que a gente poderia ter saído com resultado melhor. Um pouquinho mais de capricho na hora de finalizar, a gente teria conseguido os três pontos. Mas, quando a gente não consegue ganhar, o importante é não perder. Então, a gente leva um ponto para São Paulo. Descansar bem nessa parada para voltar com tudo”, disse em entrevista ao Premiere.

Assim, com a igualdade no placar, a equipe de Dorival Júnior segue sem vencer fora de casa. Além disso, quebra uma sequência de duas vitórias consecutivas.

Com este resultado, o time de Dorival Júnior permanece em décimo lugar, com 35 pontos. A equipes agora tem um período sem jogos devido à data Fifa para disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. O São Paulo volta a campo apenas daqui a 11 dias, no dia 18 de outubro, contra o Goiás, no Hailé Pinheiro, às 20 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *