O torcedor do São Paulo se empolgou nesta sexta-feira após o irmão de Alexandre Pato publicar um vídeo em suas redes sociais com dois gols do atacante no treino da equipe.

No primeiro lance, Pato recebe um cruzamento na segunda trave e cabeceia após saltar alto. Em seguida, ele recebe um passe longo, dá um drible no goleiro e completa para o gol. Os lances fizeram alguns torcedores se empolgarem (veja algumas reações no fim da reportagem)

Pato está recuperando a forma física e pode retornar aos gramados na próxima quarta-feira, às 19h, diante do Athletico-PR. O jogador teve uma grave lesão no joelho e precisou passar por cirurgia no final do ano passado.

Além da recuperação da lesão, Pato também precisa fortalecer o local para não sofrer um novo problema. Ele não entra em campo em um jogo oficial desde agosto do ano passado, quando atuava pelo Orlando City, dos Estados Unidos.

Pato inicia sua terceira passagem pelo São Paulo. Desta vez, ele terá um contrato até 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de renovação para a próxima temporada. O vínculo tem cláusulas de produtividade.

O atacante jogou pelo São Paulo entre 2014 e 2015 e de 2019 a 2020: são 136 jogos e 47 gols com a camisa tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *