O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, confirmou que o atacante Calleri precisar fazer uma cirurgia para tratar dores no tornozelo direito. Ainda não há uma data para a operação, já que a decisão foi a de esperar o time se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Calleri sente dores no local por causa de uma lesão sofrida ainda no Paulistão. Na época, o clube e o atleta decidiram por um tratamento não cirúrgico que permitiu que ele voltasse a campo cerca de 45 dias depois. As dores persistem, porém.

– É uma lesão preocupante que está incomodando ele há um tempo. Vem jogando porque é um grande profissional, resiliente a dores. Poucos teriam a atitude que o Calleri tem com a camisa do São Paulo – disse Dorival após a vitória do São Paulo sobre o Coritiba nesta quarta, no Morumbi.

– Conversamos bastante a respeito, e quando tivermos mais tranquilos no Brasileiro aceleraremos o processo. Ele terá que fazer uma intervenção, isso é certeza – completou o treinador.

Com a vitória em casa, o São Paulo chegou aos 31 pontos, na 10ª colocação – o Bahia, 17º e primeiro na zona de rebaixamento, tem 25 pontos.

Calleri revelou as dores após a conquista da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no domingo. Apesar do incômodo, ele não chegou a ser afastado de jogos ou treinos no período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *