Depois de golear o Santos no último final de semana, o São Paulo iniciou nesta quarta-feira sua preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor se reapresentou à tarde para começar os trabalhos visando a partida de sábado.

A grande novidade da sessão de treinamentos foi o retorno do zagueiro Beraldo. Titular no São Paulo de Dorival Jr., o defensor participou de toda a atividade com o resto do elenco pela primeira vez desde que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, no dia 28 de junho.

Além de Beraldo, Pablo Maia e Nathan se juntaram ao elenco novamente. Os atletas foram liberados para lidar com o falecimento de parentes próximos nos últimos dias. Belem, que ficou de fora do último confronto do São Paulo por conta de uma gripe, também retornou.

Dorival Jr. e seus auxiliares comandaram um trabalho focado na manutenção da posse de bola, com um treino em espaço reduzido. Na sequência, o elenco tricolor participou de um exercício de ataque contra defesa, com confrontos setorizados.

O São Paulo volta aos treinos na quinta-feira, mais uma vez no CT Barra Funda. O Tricolor enfrentará o Cuiabá, no sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. O confronto é válido pela 16ª rodada do Brasileirão, competição em que a equipe paulista ocupa a quarta colocação, com 25 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *