O São Paulo se acostumou a vender os jovens revelados em suas categorias de base nos últimos anos. Alguns deles se tornaram grandes nomes do futebol mundial, como Eder Militão e Antony, porém, desta vez, o clube tentará não negociar alguns dos medalhões do seu elenco.

Nos últimos dias o São Paulo recebeu sondagens por Luciano e Calleri. O camisa 10 tricolor conta com o interesse do Al Nassr, clube da Arábia Saudita que contratou Cristiano Ronaldo, e também do Cruz Azul, do México. Já o centroavante argentino está na mira do Monterrey, também do México.

Tanto Luciano quanto Calleri são titulares absolutos do São Paulo. Os dois compõem a dupla de ataque do técnico Dorival Júnior e são considerados ídolos da torcida tricolor. Justamente por isso, a possível saída de ambos vem repercutindo entre os são-paulinos.

O São Paulo já adiantou que não pretende se desfazer de nenhum desses atletas. Luciano possui contrato com o clube até o fim de 2024 e só sairá caso seja feita uma proposta irrecusável. O mesmo vale para Calleri, cujo vínculo com o Tricolor expira apenas em dezembro de 2025.

Veja mais: Em crise, São Paulo deve 3 meses de direitos de imagem para parte do elenco

Já em relação aos atletas mais jovens, o São Paulo cogita negociar alguns nomes na próxima janela de transferências. O favorito para deixar o Morumbi é Pablo Maia, que vem sendo monitorado por clubes ingleses há tempo e é muito bem visto pela sua intensidade, marcação e boa finalização de fora da área.

Outro nome que vem chamando bastante atenção dos clubes do exterior é Lucas Beraldo. O zagueiro, embora tenha apenas 19 anos, se tornou titular absoluto do São Paulo, se destacando, principalmente, pela qualidade na saída de bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *