Nas últimas semanas, o lateral Welington voltou a treinar com o elenco do São Paulo, depois de se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo. O jogador não entra em campo desde as quartas de final do Paulistão, na eliminação contra o Água Santa, em março.

Na ocasião, o Tricolor empatou sem gols no tempo normal e foi derrotado na disputa de pênaltis. No fim da partida, Welington sofreu uma lesão ligamentar, mas seguiu atuando no sacrifício, já que a equipe não tinha mais substituições disponíveis.

O duelo de mata-mata foi realizado no dia 13 de março deste ano, exatamente quatro meses antes da partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira. O técnico Dorival Júnior pode relacionar Welington para o jogo, mas deve ser opção no banco de reservas.

Antes de se lesionar, o lateral era titular absoluto do São Paulo, então comandado por Rogério Ceni. Em 2023, Welington disputou dez partidas do Campeonato Paulista, sendo nove começando no onze inicial.

Revelado nas categorias de base tricolor, Welington atuou em mais de 90 partidas com a camisa do São Paulo, marcando dois gols e servindo dez assistências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *