Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo, mesmo contando com ausências importantes, fez boa partida contra o RB Bragantino na Vila Belmiro. Jogou com muita vontade, com alguns jogadores tentando mostrar que podem – ou não podem – continuar no elenco.

Dorival Jr matou o técnico português taticamente ao entrar com Wellington. O Bragantino tem uma jogada muito forte pelos lados do campo. Mas Wellington deu conta de Helinho enquanto Rafinha pois o gringo lá no bolso, a ponto dele ser substituído, e mesmo assim Rafinha foi melhor.

Pablo Maia continua demonstrando o quanto seu futebol cresceu e hoje é figura fundamental à frente da defesa, dando grande segurança e tendo um bom passe na saída de jogo. Junte-se a isso o fato de Alisson ter se encaixado muito bem ao seu lado, completado o meio de campo.

O que nos falta ainda é o meia. James Rodrigues deveria ocupar esse lugar, mas agora, com indisposição estomacal, ficou de fora do jogo. Talvez tenha comido um caviar errado em Interlagos.

Luciano, mesmo não sendo o cara para o setor, até que fez boa partida, principalmente no primeiro tempo. E, surpreendentemente, Juan fez boa partida.

De qualquer maneira fica a certeza: precisamos de um reserva para o Calleri. Não dá para ser Juan, nem David, nem Pato, nem Erison, por mais que tenha cobrado o pênalti muito bem

Se minha conta estiver certa, 46 pontos é a linha de corte. Portanto, até o fim do Brasileiro, jogamos por um único empate. Menos mal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *