A pergunta que reverbera na cabeça de todo torcedor e torcedora do São Paulo foi, enfim, respondida com clareza por Dorival Júnior. O técnico do Tricolor Paulista concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (10), após a classificação na Copa Sul-Americana perante o San Lorenzo.

Questionado pelos jornalistas presentes sobre uma data para a estreia de James Rodríguez — uma das principais contratações desta última janela de transferências —, Dorival sinalizou que o colombiano deverá estar em campo contra o Flamengo.

“O Lucas já estava muito mais adiantado, o James vem evoluindo. É um processo um pouquinho mais lento, mas não quer dizer que de repente não o tenhamos em condições para o jogo de domingo. Quantos minutos, não sabemos, mas o tempo que for necessário para que ele busque uma readaptação”, revelou o treinador.

“É importante que isso aconteça, por isso vamos conversando no dia a dia, que é o que estamos fazendo sempre, para que diminuamos esse tempo de readaptação dele”, completou.

Depois da decisão pela Sula, o São Paulo volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Às 18h30 (de Brasília) do domingo, o time de Dorival Júnior vai até o Maracanã para enfrentar o Flamengo, em duelo válido pela 19ª — e última do primeiro turno — rodada do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *