A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou, nesta segunda-feira, a tabela completa com dias e horários dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. Essa vai ser a 54ª edição do tradicional torneio de base, que como de costume, contará com os principais clubes do país.

CORINTHIANS

Maior campeão com dez troféus, o Corinthians está no Grupo 10 da competição, ao lado de Marília, Bangu e Ji-Paraná-RO. A sede da chave é o Estádio Bento de Abreu, em Marília.

A estreia do Timão no torneio será contra o Ji-Paraná-RO no dia 3 de janeiro, às 21h45 (de Brasília). Depois, os comandados de Danilo voltam a entrar em campo diante do Bangu, no dia 6, às 17h15. Por fim, a equipe fecha sua participação na fase de grupos contra o Marília, no dia 9, às 21h30.

PALMEIRAS

Atual bicampeão, o Palmeiras figura no Grupo 24, junto com Oeste, União ABC-MS e Queimadense-PB. A sede é a Arena Barueri, em Barueri.

O primeiro duelo do Verdão será contra o Queimadense-PB no dia 4 de janeiro, às 17h30 (de Brasília). Na sequência, a equipe encara o União ABC-MS, no dia 7, a partir das 20h, e finaliza a primeira fase diante do Oeste, às 17h do dia 10.

SANTOS

Vice em 2022 e tricampeão, o Santos aparece no Grupo 26 da Copinha. O Peixe atuará no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, contra Água Santa, Nova Venécia-ES e Remo.

A estreia santista acontece também no dia 4 de janeiro, frente ao Remo, às 19h45 (de Brasília). Na segunda rodada, o Alvinegro Praiano enfrenta o Nova Venécia-ES, no dia 7, a partir das 17h15. Por fim, encerra a fase de grupos diante do Água Santa, às 21h45 do dia 10.

SÃO PAULO

Para finalizar a tabela dos quatro principais clubes do estado, o São Paulo, campeão do torneio em quatro oportunidades, está no Grupo 7, com sede na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Tricolor tem pela frente Ferroviária, Carajás-PA e Porto Vitória-ES.

O primeiro jogo dos são-paulinos será no dia 3 de janeiro, contra o Porto Vitória-ES, às 19h30 (de Brasília). Depois, enfrenta o Carajás-PA, no dia 6, novamente às 19h30. Por fim, duela contra a Ferroviária, às 19h15 do dia 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *