Caro São-Paulino!

A mudança comportamental dentro do SPFC, começa com a mudança no corpo de Conselheiros do Conselho Deliberativo. Não se pode admitir que existam pessoas despreparadas, que não saibam interpretar um artigo ou um tema, ou que não estejam comprometidas com a Instituição.

Eu, fazendo parte do grupo “Salve o Tricolor Paulista”, que age no sentido dessa mudança, tenho a maturidade administrativa e conhecimento profissional na área jurídica, para servir adequadamente os anseios do SPFC.

Fiz parte da Torcida Uniformizada do SPFC, tendo o amor pela Instituição, através das “quatros linhas”. Já como associado, há mais de 23 anos (nº 1447), fui assessor em diversas áreas, mas em especial, no departamento de Marketing e Diretoria Social.

Sou adverso dessa administração, que atua na sua forma temerária. E isso ocorre, pois, existem no Conselho Deliberativo membros fragilizados intelectualmente e financeiramente, que os impedem de darem respeito à Instituição, sócios e torcedores, além das suas evidentes falta de interesses em ajudar a nossa Instituição.

Na cédula de votação estarei como Valter Roberto Augusto (Valter Diamante), pois administro uma página. no Facebook chamado: “Diamantes do Soberano”, onde os sócios e eu colocamos nossas opiniões e críticas, sempre no interesse de contribuir com o SPFC.

Quero ser sua voz, dentro do plenário do Conselho Deliberativo, fiscalizando, debatendo e ofertando ideias para a melhoria da Instituição. Te ouvir constantemente, na procura do melhor para o SPFC, será um ponto firme da minha atuação.

Apresento meu currículo, para a vossa avaliação:

● Sou autor das seguintes obras jurídicas: i) Exame de Ordem; ii) Cálculos Trabalhistas; iii) Títulos de Crédito; iv) Medidas Cautelares; v) Direito do Trabalho; vi) Vademecum Jurídico; vii) Mini Dicionário de Expressões Jurídicas – co-autor; viii) Vademecum Direito Militar; ix) Como Fazer sua Defesa no Procedimento Disciplinar.

● Integrei a Comissão de Direitos Humanos da OAB seção SP -, entre os anos de 2011 à 2015.

● Sou sócio no escritório VRA – Assessoria Empresarial – atuando nas áreas do: Direito Empresarial; Direito Militar; Direito Desportivo; e nas áreas dos Seguros, Financiamentos e Refinanciamentos Bancários.

Apresento toda a terça-feira, no “JORNAL DAS 8” na “RÁDIO WEB SÃO PAULO”, a “COLUNA SEU DIREITO, dando dicas e informações aos ouvintes sobre Direitos existentes.

Como convidado, faço breves comentários, dentro das bancadas de comentaristas, nos pós jogos do SPFC, na “RÁDIO TRICOLORNAWEB” – O site que está com o São Paulo.

Conto com seu apoio. Obrigado.

SALVE O TRICOLOR PAULISTA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *