O São Paulo ganhou uma dor de cabeça e tanto para o jogo contra o Cuiabá, marcado para domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Suspensos, os zagueiros Beraldo e Diego Costa e o volante Gabriel Neves irão desfalcar a equipe nesta partida.

Os defensores estavam pendurados e levaram cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Já o uruguaio foi expulso e precisará cumprir suspensão automática.

Para a defesa, o Tricolor contará com os retornos de Arboleda e Ferraresi, que estavam com suas respectivas seleções nesta data Fifa. Outra opção para a zaga é o argentino Alan Franco.

Outra boa notícia é a volta de James Rodríguez, que defendeu a Colômbia nas últimas semanas, além do meia-atacante Wellington Rato, que cumpriu suspensão, e os emprestados Caio Paulista e Michel Araújo. A dupla, cedida pelo Fluminense, não jogou por uma questão contratual.

Em contrapartida, o São Paulo segue com o departamento médico recheado por Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Nestor. O atacante Lucas, que aprimora a forma física após uma lesão muscular na coxa esquerda, pode voltar a ser relacionado na próxima partida da equipe.

O duelo com o Cuiabá está marcado para as 18h30 (de Brasília), no domingo. Com 46 pontos, o time de Dorival Júnior está numa situação confortável na tabela do Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *