Depois de garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisará virar a chave nesta semana para as disputas da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ambos os compromissos acontecerão no Morumbis.

Primeiro, na quarta-feira, o Tricolor recebe o Talleres pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília). Já classificado às oitavas de final, com antecedência, o time comandado por Zubeldía ainda vai em busca da primeira colocação do Grupo B. Para isso, precisa de uma vitória sobre os argentinos. Atualmente, o São Paulo tem 13 pontos, contra 10 do adversário.

Depois, o elenco são-paulino vira a chave mais uma vez para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois da decisão pela paralisação no dia 16 de maio, a CBF anunciou a retomada da competição no próximo fim de semana. O São Paulo recebe o Cruzeiro, às 18h30, pela sétima rodada da competição.

No torneio de pontos corridos, o Tricolor vive bom momento e, com dez pontos somados em seis rodadas, ocupa a quinta posição na tabela, a três de distância do líder Athletico-PR. O São Paulo tem três vitórias, um empate e duas derrotas.

Nessa sequência, o técnico Zubeldía tenta manter sua invencibilidade desde que assumiu a equipe. Em oito jogos, ele levou o Tricolor à seis vitórias e dois empates. O Tricolor Paulista segue a preparação para o jogo da Libertadores nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!