Gabriel Sara visitou os antigos companheiros no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e se surpreendeu com as mudanças na estrutura do São Paulo. Recentemente houve uma reforma no refeitório, ampliação da academia, aquisição de novos aparelhos fisioterápicos, e tudo isso não passou batido pelo meio-campista revelado em Cotia.

“Muita coisa nova, não reconheci um monte de coisa, um monte de gente, mas está bem bacana, curti bastante o que estão fazendo aqui. A cozinha mudou, a estrutura de academia, tudo está bem diferente. Está caminhando para uma coisa maravilhosa”, disse Gabriel Sara em entrevista à SPFC Play.

O meio-campista formado nas categorias de base do São Paulo foi vendido no ano passado para o Norwich, da Inglaterra. Logo em sua primeira temporada pelo clube inglês Gabriel Sara se consolidou como titular. Agora, ele espera ajudar a levar sua equipe para a Primeira Divisão do país e, no futuro, realizar outros sonhos maiores antes de voltar ao Tricolor, algo que jamais saiu dos seus planos.

“São muitas lembranças, uma vontade absurda de ficar [no São Paulo]. Estou muito feliz em rever os amigos, o pessoal, e estar em casa de novo”, disse o jogador.

“Tenho o sonho de jogar Copa do Mundo, jogar a Champions League. Vou correr atrás dos meus sonhos e voltar bem para alcançar os sonhos que tenho aqui também”, completou.

Apesar de ter apenas 23 anos, Gabriel Sara não teve muitas dificuldades de adaptação em seu primeiro ano na Inglaterra. Vivendo em Norwich, cidade pacata ao norte de Londres, o meio-campista já até se arrisca no idioma local.

“[A vida na Inglaterra] Está boa, calma, tranquila. Aproveitando bastante. Estou curtindo bastante morar lá. Sei me virar [com o idioma], dá pra se virar bem”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *