São Paulo e Coritiba se enfrentam na quarta-feira (27) às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo atrasado da 22ª rodada do Brasileirão. Saiba onde assistir ao jogo São Paulo x Coritiba.

Após a conquista inédita da Copa do Brasil diante do Flamengo, o Tricolor volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A distância do time de Dorival Júnior para a zona do rebaixamento é de apenas três pontos.

Além disso, o clube do Morumbi está há oito jogos sem vencer na competição nacional. O São Paulo ocupa a 14ª posição na tabela atualmente, com 28 pontos conquistados em 23 jogos.

O Coritiba, por outro lado, ocupa atualmente a última posição da tabela, com apenas 14 pontos. O time vem de uma sequência de sete derrotas consecutivas, sendo o último jogo uma goleada sofrida por 5 a 1 para o Vasco da Gama.

A tendência é que o São Paulo entre em campo com um time completamente reserva, seja para recuperar o elenco do desgaste da final ou para preparar os jogadores para o clássico do final de semana diante do Corinthians.

Vale lembrar que, anteriormente, o duelo entre São Paulo e Coritiba estava marcado para o dia 3 de setembro. Mas um pedido do Ministério Público de São Paulo fez com que o jogo fosse adiado. O motivo seria a impossibilidade das forças de segurança garantirem a segurança na cidade de São Paulo na data citada, já que um festival de música e o clássico entre Corinthians e Palmeiras aconteceriam no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORITIBA

Data e hora: 27 de setembro de 2023, às 19 horas (de Brasília)
Estádio: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
Onde assistir: Premiere (pay-per-view).

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)
Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Wellington; Luan, Gabriel Neves, James Rodríguez e Michel Araújo; Luciano e Juan.

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda) e Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

CORITIBA (Técnico: Thiago Kosloski)
Gabriel Ferreira; Hayner (Natanael), Thiago Dombroski, Henrique e Jr. Bahia; Fransergio, Samaris e Londono; Robson, Marcelino Moreno e Slimani (Jesé).

Desfalques: Kuscevic (suspenso)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *