O São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0 nesta quarta-feira (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Paulista. O gols do Tricolor foram marcados por Ferreirinha, nos acréscimos da primeira etapa, Luciano e James Rodríguez.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini assume a liderança do grupo D, com 18 pontos conquistados. Os mandantes, por sua vez, estacionam nos 14 pontos, mas permanecem na zona de classificação para o mata-mata do torneio estadual.

COMO FOI A PARTIDA?

O São Paulo controlou o ritmo da primeira etapa, mas não conseguiu transformar o domínio em chances de gol. Recuada, a Inter de Limeira teve a primeira grande chance, mas parou no travessão de Rafael. Nos acréscimos, Lucas tabelou com Ferreirinha, que marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe paulista.

O segundo tempo foi de total controle do Tricolor. Luciano, que saiu do banco de reservas, recebeu assistência de James Rodríguez para marcar o segundo. O próprio colombiano, após linda jogada individual do camisa 10, aproveitou o rebote do goleiro Max para dar números finais ao duelo.

Lucas x Inter de Limeira – Paulistão
Lucas deu a assistência para Ferreirinha marcar o primeiro gol do São Paulo na partida (Foto: Julio Cesar Silva/Ag. Paulistão

O QUE VEM POR AÍ?

O São Paulo encara o Palmeiras no domingo (03), no Morumbi, às 20h (de Brasília), pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

INTER DE LIMEIRA 0 X 3 SÃO PAULO
Paulistão – 10ª Rodada

Data e horário: quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, às 21H35 (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Calleri e Alisson (São Paulo); JP Galvão e Jussani (Inter de Limeira)
Cartões vermelhos:

Gol: Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez (São Paulo)

 ESCALAÇÕES

INTER DE LIMEIRA
Walef; Albuquerque, Jussani, Ribeiro e Cesar; Felix, Emerson e Bochecha; Brito, Drummond e Quirino. Técnico: Júnior Rocha

SÃO PAULO
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi e Welington; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Rato e Ferreirinha; Calleri. Técnico: Thiago Carpini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *