O São Paulo vive um momento de instabilidade na temporada. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe busca reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, no Morumbi, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Para voltar a somar três pontos no Estadual, o Tricolor precisará superar uma “pedra no sapato”. Desde que o clube de Bragança Paulista tornou-se SAF e firmou parceria com a Red Bull, as equipes se enfrentaram 12 vezes, e o Massa Bruta leva vantagem no histórico.

Ao todo, são seis vitórias do Bragantino, três do São Paulo e três empates. No último encontro entre eles, a equipe do Morumbi venceu por 1 a 0, em confronto disputado na Vila Belmiro.

O São Paulo precisa voltar a vencer para não correr risco de ficar de fora da zona de classificação à fase eliminatória do Paulistão. Com um jogo a menos, o Tricolor ainda ocupa a liderança do Grupo D, com 13 pontos, mas tem o São Bernardo e o Novorizontino na cola.

O duelo contra o Bragantino está marcado para 18h (de Brasília) deste sábado. Será o oitavo jogo de Thiago Carpini como técnico da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *