O São Paulo terá mais uma semana sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe, que veio de um final de setembro movimentado, terá um período de 11 dias livre devido a pausa do torneio para disputa da data Fifa.

O Tricolor retorna a campo apenas no dia 18 de outubro, uma quarta-feira, quando joga, novamente fora de casa. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrenta o Goiás, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

A equipe são-paulina empatou sem gols com o Vasco em seu último compromisso pelo campeonato nacional, em São Januário. O resultado ampliou a sequência invicta do time, que é de três jogos.

Nesta pausa, o clube terá tempo para ajustar os detalhes e voltar melhor para a continuidade do Brasileiro. Com 35 pontos, o São Paulo está na 10ª colocação na tabela.

Já com vaga na Libertadores de 2024 garantida, o clube não tem a pressão, por exemplo, de chegar a um G4 ou G6. Porém, o clube precisa somar pontos para descartar qualquer possibilidade de rebaixamento. A distância para o primeiro time do Z4 é de oito pontos.

Depois de pegar o Goiás, o Tricolor terá dois duelos contra equipes do G4, que é Grêmio, em casa, e Palmeiras, fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *