Em ótima fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo pela 16ª rodada nesta quinta-feira. O confronto, contra o Atlético-MG, é o único duelo da equipe paulista nesta semana.

O Tricolor Paulista se reapresenta nesta segunda-feira. Será o primeiro treinamento do clube com foco no Atlético-MG, após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto com o Galo, o São Paulo conta com importantes retornos. Luis Zubeldía, que não esteve à frente da equipe no último compromisso por ter sido expulso na vitória contra o Athletico-PR, volta ao banco de reservas em Belo Horizonte. Também suspensos contra o Massa Bruta, Ferreirinha e Calleri, destaques do Tricolor, voltam a estar à disposição da comissão técnica.

Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Michel Araujo (estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Galoppo (trauma no dorso do pé direito), Juan (trauma no joelho esquerdo), Rafael, Ferraresi e James Rodríguez (Copa América) continuam como desfalques do clube do Morumbis.

O tempo desta semana deve ser utilizado para o fortalecimento físico do lateral direito Rafinha, que foi relacionado pela primeira vez, contra o Bragantino, após se recuperar de fratura na fíbula da perna esquerda.

O Tricolor, ao que tudo indica, viaja para Belo Horizonte nesta quarta-feira, após o treinamento pela parte da manhã.

Na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o São Paulo visita o Atlético-MG na Arena MRV. Em busca de se manter entre os primeiros, o time paulista duela contra os mineiros pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!