São Paulo e Fluminense se encontram neste sábado (1), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio do Morumbi.

Este seria mais um retorno de Fernando Diniz ao Morumbi. Desde quando saiu do Tricolor paulista, em 2020, enfrentou sua ex-equipe três vezes. E nestes três reencontros, não perdeu nenhum. Mas suspenso, Eduardo Barros deve conduzir.O São Paulo terá algumas baixas importantes para a partida. Calleri, que apresentou um quadro de dores nas costas após o jogo contra o Tigre, não treinou durante a semana e será desfalque. Pablo Maia, por sua vez, treinou normalmente – a única dúvida é se começa com os titulares.

Outro novo desfalque será Beraldo, titular na zaga. A Cria de Cotia sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo após uma entorse. Além dos dois, Caio também se junta aos desfalques. Por estar emprestado pelo Fluminense, por questões contratuais, o Tricolor teria que pagar uma multa milionária para tê-lo nesta partida. Assim, Patryck Lanza deve assumir.

O Fluminense luta para engatar uma sequência de vitórias e entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe terá de driblar obstáculos no confronto com o São Paulo.

André sentiu dores musculares e sequer viajou para São Paulo. Cotado como substituto de Nino, que cumpre suspensão automática, David Braz também se tornou baixa para o duelo de logo mais.

O Tricolor das Laranjeiras deve depositar as fichas em Felipe Andrade como opção para a zaga. O defensor atuou improvisado na lateral. Martinelli tende a atuar no meio, ao lado de Lima e Ganso. A confiança da equipe passa pelo trio Arias, Cano e Keno.

SÃO PAULO X TIGRE
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 1/7/2023, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira(VAR-Fifa)
Onde assistir: Premiere

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Júnior)
Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Méndez (Nestor), Gabriel Neves, Luan (Pablo Maia); Luciano, Wellington Rato (Rodriguinho) e Juan.
Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (transição após sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (transição após cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Erison (aprimora a forma física após estiramento em fibrose da coxa esquerda), Michel Araujo (estiramento na panturrilha esquerda), Calleri (dores nas costas), Caio (questões contratuais), Beraldo (lesão ligamentar)
Pendurados: Alan Franco, Rafinha, Raí Ramos, Caio, Rodriguinho, Wellington Rato, David, Luciano e Calleri. Além de Dorival Júnior e Lucas Silvestre.
Suspenso: –

FLUMINENSE (Técnico: Eduardo Barros)
Fábio; Samuel Xavier, Felipe Andrade (Luan Freitas), Felipe Melo e Marcelo; Martinelli (Thiago Santos), Lima e Ganso ; Arias, Cano e Keno.
Desfalques: Jorge (recuperação de cirurgia), Alexsander (lesão no terço proximal da musculatura posterior da coxa direita,) André, David Braz (lesionados), Vitor Mendes (afastado por esquemas de apostas), Manoel (suspensão preventiva por doping), Nino e Fernando Diniz (suspenso).
Pendurados: Fábio, Thiago Santos e Keno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *