O São Paulo está no mercado em busca de um centroavante e sondou a situação de Leandro Damião, que está em fim de contrato depois de cinco anos no Kawasaki Frontale, do Japão. O jogador está no Brasil e quer jogar no país em 2024.

Leandro Damião surge como opção após o São Paulo não conseguir avançar na negociação por Pedro Raul. O atacante pertence ao Toluca, do México, que pagou 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões na cotação da época) ao Vasco, em julho.

O Tricolor deseja Pedro Raul por empréstimo, mas o clube mexicano está irredutível quanto a essa possibilidade. Por essa razão, Leandro Damião aparece como possibilidade para ser o reserva de Calleri no comando de ataque e suprir a possível saída de Erison.

Leandro Damião tem 34 anos e passou por grandes clubes do Brasil como Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo. O São Paulo vai disputar a Copa Libertadores no ano que vem, competição que o centroavante conquistou em 2010, atuando pelo Colorado e marcando um dos gols da vitória sobre o Chivas, por 3 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *