O São Paulo apresentou de maneira oficial na última quinta-feira, em um evento, os novos uniformes do clube para a temporada de 2024, produzidos pela nova parceira, New Balance. Contente com o novo fornecedor, o Tricolor já está trabalhando nos próximos modelos que virão futuramente.

A informação foi revelada pelo próprio diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, pouco antes do lançamento das novas peças.

“Eu queria agradecer toda New Balance, todo o trabalho que foi feito. Em tempo recorde, da metade do ano passado para cá. Para terem uma ideia, já estamos trabalhando na linha de 2025, já temos traços do que vai ser. Nós tivemos poucos meses para fazer a de 2024, então esperem porque a de 2025 vai ser de arrebentar”, disse o dirigente.

Além do acordo com a New Balance, que substitui a alemã adidas, o Tricolor anunciou o seu mais novo patrocinador máster: a Superbet. A casa de apostas entra no lugar da SportsBet.io. De acordo com Eduardo Toni, a rescisão com a antiga marca entrará no bolo dos R$ 150 milhões que serão pagos ao clube pelos próximos três anos.

“Hoje também nós estamos anunciando um super parceiro, que é a Superbet. Um gigante global que entendeu toda a importância do São Paulo e está introduzindo sua marca no mercado nacional. Isso mostra que estamos trabalhando no caminho certo, internacionalizando a marca, trazendo outra empresa de fora para estar como nosso patrocinador máster. Uma marca muito forte lá fora, tenho certeza que o São Paulo vai ajudar muito para que a Superbet tenha os resultados e seja vitoriosa”, festejou o diretor.

Terceira camisa chegará no segundo semestre

Além da linha de uniformes principais, de goleiros, treino, viagem e de pré-jogo, São Paulo e a New Balance já estão conversando sobre a terceira camisa. A reportagem da Gazeta Esportiva ouviu que ainda não há previsão para que as peças sejam lançadas, mas elas devem ser divulgadas no segundo semestre.

Diferente dos modelos 1 e 2, o Tricolor concedeu à fornecedora uma espécie de “carta branca” para inovar nas outras peças, o que também acontecerá com o terceiro modelo. Uma fonte revelou que a camisa será “bem diferente” e está “sensacional”.

O time do São Paulo irá estrear os novos uniformes já neste sábado, na primeira rodada do Paulistão. No Morumbis, o Tricolor enfrenta o Santo André, a partir das 20h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *