Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro após seis dias e recebe o Red Bull Bragantino a partir das 20 horas (de Brasília). O último confronto do Tricolor havia sido na quinta-feira, em vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro.

Este duelo, que será válido pela 33ª rodada da Série A, acontecerá na Vila Belmiro, em Santos, já que o Morumbi está sendo utilizado para shows nesta semana. A transmissão do confronto fica por conta do Premiere, no pay-per-view.

Para este compromisso, o técnico Dorival Júnior terá problemas para escalar o time titular. O meio-campista Rodrigo Nestor sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante os treinos e virou desfalque para o Tricolor, que também não deve contar ainda com o retorno de Lucas Moura, que se recupera de problemas musculares.

Com isso, Michel Araújo deve ganhar nova oportunidade no setor e começar entre os titulares.

Na décima colocação com 42 pontos somados, o São Paulo busca engatar sua segunda vitória seguida depois de sair de um período de cinco jogos com apenas um triunfo. Longe da zona de rebaixamento e com vaga garantida na próxima Libertadores através da Copa do Brasil, o Tricolor briga por pouco nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Já o Bragantino ainda sonha com o título do Brasileirão. Com a derrota do Botafogo para o Vasco na última segunda-feira, o Massa Bruta, que está em terceiro com 58 pontos e um jogo a menos, passa a depender apenas de si para ser campeão, tendo um confronto direto com o Glorioso pela frente na competição.

Para este duelo contra o São Paulo, Pedro Caixinha não deve ter desfalques e vai enviar a campo a mesma base do time que bateu o Corinthians por 1 a 0 na última rodada.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 08 de novembro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato e James Rodríguez (Luciano); David (Erison)
Técnico: Dorival Jr.

BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Helinho e Mosquera; Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *