Palmeiras e São Paulo protagonizam mais um Choque-Rei na temporada. O clássico desta quarta-feira (25), às 20h, no Allianz Parque, é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

O Verdão deu boa resposta ao torcedor no final de semana, ao vencer o Coritiba e interromper uma sequência de seis jogos sem vencer na temporada. A equipe contará com o retorno de Abel Ferreira, que cumpriu dois jogos de suspensão pelo STJD. A tendência é que o treinador escale a equipe com três zagueiros e Endrick, que também retorna de suspensão, no ataque.

O Tricolor vem embalado após vencer o Grêmio por 3 a 0 e alcançar o 10° lugar na tabela do Brasileirão. Dorival Jr deve manter James Rodríguez na equipe titular, enquanto Luciano e David disputam uma vaga no ataque.

PALMEIRAS X SÃO PAULO
29ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data e hora: quarta-feira, 25 de outubro de 2023, às 20h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Onde assistir: Globo, Premiere

PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Piquerez; Zé Rafael; Raphael Veiga e Richard Ríos; Endrick e Breno Lopes (Rony). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Gabriel Menino e Dudu (lesionados)

Pendurados: Weverton, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Rony e Kevin

SÃO PAULO

Rafael, Rafinha, Diego Costa, Lucas Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Rodrigo Nestor (Michel Araujo) e James Rodriguez; Lucas e Luciano (David) Técnico: Dorival Jr

Desfalques: Pablo Maia (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Patryck (Seleção sub-23) Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no tendão do adutor direito), Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo), Arboleda (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Calleri (cirurgia no tornozelo).

Pendurados: Diego Costa, Gabriel Neves, Alisson, Patryck, Michel Araújo, Marcos Paulo, Raí Ramos e Welington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *