São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil no domingo (24), às 16 horas (hora de Brasília), no Estádio do Morumbi. Saiba onde assistir ao jogo!

Para o Tricolor, a conquista da Copa do Brasil é a oportunidade de faturar uma taça até então inédita na história do clube. Das principais competições, nacionais e internacionais, é o único troféu que o São Paulo ainda não conquistou em sua história.

Pelo lado do Rubro-Negro, o titulo nacional é uma oportunidade de aliviar momentaneamente a pressão da torcida, insatisfeita com os resultados obtidos em 2023. Caso o Flamengo perca a taça para o São Paulo, esse seria o quarto vice-campeonato do clube no ano – junto da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Além disso, a final da Copa do Brasil coloca em disputa uma premiação de R$ 70 milhões para o clube vencedor, valor recorde. O segundo colocado leva para casa R$ 30 milhões.

O São Paulo chega para a decisão após sofrer derrota por 2 a 1 diante do Fortaleza, no Morumbi, pelo Brasileirão. O jogo ficou marcado pelo primeiro gol de James Rodriguez com a camisa do clube.

O Flamengo, por sua vez, desembarca na capital paulista após um empate em 0 a 0 diante do Goiás, também pelo Brasileirão, e com uma tremenda crise para administrar: durante a semana, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se envolveu em confusão com um torcedor em um shopping do Rio de Janeiro.

SÃO PAULO x FLAMENGO
COPA DO BRASIL – FINAL (2º JOGO)

Data e hora: 24 de setembro de 2023, às 16 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
VAR: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Onde assistir São Paulo x Flamengo: Globo (televisão aberta), SporTV (televisão fechada), Amazon Prime Video (streaming) e Premiere (pay-per-view).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)
Rafael; Rafinha, Arboleda, Lucas Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)
Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Desfalques: Allan (lesionado) e Varela (transição física)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *