Agora é mata-mata! Nesta sexta-feira, o time sub-20 do São Paulo encara o Ceará em confronto válido pela segunda fase da Copinha. A partida terá início às 21h30 (de Brasília), em Araraquara.

O Tricolor vinha bem na competição, mas derrapou na última rodada da fase inicial e terminou com a vice-colocação do Grupo 7, atrás da Ferroviária. A equipe do Morumbi ficou com seis pontos, vencendo Porto Vitória e Carajás, mas foi derrotada pela Ferrinha no último jogo.

Já o Ceará foi líder absoluto do Grupo 8. O Vozão derrotou o Gama, Rondoniense e o Lemense, obtendo nove pontos e terminando na primeira colocação da chave, com 100% de aproveitamento.

Na fase seguinte, o vencedor do confronto entre São Paulo e Ceará enfrentará quem passar de Ferroviária x Gama. O duelo está marcado também para esta sexta-feira, um pouco mais cedo, às 19h.

As Crias de Cotia, comandadas por Menta, vão em busca do seu quinto título da competição da base mais tradicional do país. O Tricolor já conquistou o troféu quatro vezes: em 1993, 2000, 2010 e 2019.

Onde assistir Ceará x São Paulo?

O embate será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo SporTV, na rede fechada de televisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *