O São Paulo entra em campo neste sábado para enfrentar a Portuguesa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor buscará defender sua liderança no Grupo D a partir das 18h (de Brasília), no Morumbis.

O Tricolor Paulista ocupa a primeira colocação do seu grupo no Paulista, com 4 pontos. A equipe comandada por Thiago Carpini estreou com uma vitória sobre o Santo André e, na sequência, empatou com o Mirassol.

Para o confronto deste sábado, Carpini pode optar por poupar algumas peças, principalmente considerando a sequência complicada, com dois clássicos. Na terça-feira, o time enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. No domingo seguinte, dia 4 de fevereiro, duela contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no Mineirão.

O treinador terá o retorno do zagueiro Arboleda, que pode começar jogando. No meio-campo, Bobadilla pode ser uma opção, para poupar Alisson ou Pablo Maia. Por fim, Lucas Moura, que não disputou o último confronto da equipe após sentir cãibras na estreia, segue como dúvida.

A Portuguesa, por sua vez, é vice-líder do Grupo A, com três pontos, atrás apenas do Santos, que tem seis. A Lusa superou a Inter de Limeira em sua estreia e foi derrotada pelo Bragantino na segunda rodada, disputada na última quarta-feira.

Dado Cavalcanti, treinador dos visitantes, não terá que lidar com nenhuma ausência neste final de semana. Com isso, deve repetir a equipe utilizada na última rodada.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PORTUGUESA

Local: Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2024 (sábado)
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
VAR: José Cláudio Rocha Filho

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa (Arboleda), Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla), Galoppo e Wellington Rato; Luciano e Calleri
Técnico: Thiago Carpini

PORTUGUESA: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Patrick e Eduardo; Zé Ricardo, Dudu e Giovanni Augusto; Victor Andrade, Henrique Dourado e Felipe Marques
Técnico: Dado Cavalcanti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!