São Paulo e Corinthians se enfrentam no último Majestoso desta temporada pelo Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela 25ª rodada. O jogo será neste sábado (30), no estádio do Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

O Tricolor vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Coritiba, que encerrou o jejum de oito jogos sem vitórias no Brasileiro que a equipe enfrentava. O time está embalado também pela conquista recente da Copa do Brasil, que aconteceu no último final de semana contra o Flamengo.

O Corinthians, por outro lado, terá a estreia de Mano Menezes após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. O Timão está na 11º colocação da tabela, com 30 pontos somados – um a menos que o Tricolor. A equipe vem de um empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORINTHIANS

Data e hora: 30 de setembro de 2023, às 18h30 (de Brasília)
Estádio: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Black e Evandro de Melo Lima
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir: Premiere (pay-per-view).

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)
Rafael; Rafinha, Beraldo, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano (Lucas Moura) e Calleri.

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda) e Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo).

CORINTHIANS (Técnico: Mano Menezes)
Cássio; Bruno Méndez, Gil (Caetano), Veríssimo e Bidu; Maycon, Fausto Vera (Ruan Oliveira e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito (Pedro), Romero (Felipe Augusto) e Wesley

Desfalques: Fagner, Moscardo e Yuri Alberto (suspensos); Rojas (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *