Na manhã desta segunda-feira, o São Paulo enfim se reapresenta no CT da Barra Funda para iniciar a preparação da equipe para o jogo contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O grupo tricolor treinará na segunda, terça e quarta-feira antes de entrar em campo novamente. O confronto de volta diante do Águia está marcado para quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis. Na ida, o time paulista venceu por 3 a 1.

O técnico Luis Zubeldía teve sua primeira semana livre para trabalhar com o elenco, mas preferiu dar folga tripla aos jogadores em virtude do desgaste acumulado. Antes disso, a equipe enfrentou uma longa sequência de jogos e muitas viagens.

Após o duelo pela Copa do Brasil, o São Paulo terá uma nova semana livre para trabalho. O compromisso seguinte do time é só na outra quarta-feira, dia 29, contra o Tallares, pela Libertadores. O confronto no Morumbis ocorre a partir das 21h30.

A equipe não jogará no fim de semana em razão do adiamento de algumas partidas do Campeonato Brasileiro. A CBF decidiu postergar a sétima e a oitava rodada da Série A por conta da tragédia ocasionada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O Tricolor jogaria contra o Internacional.

Zubeldía ainda deve contar com alguns desfalques importantes para enfrentar o Águia de Marabá. O lateral Rafinha, o volante Pablo Maia e o atacante Wellington Rato, lesionados, devem seguir de fora.

Em contrapartida, o São Paulo teve o retorno de Lucas na semana passada, diante do Barcelona-EQU. O jogador fica à disposição para quinta-feira e pode até ser titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!