Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, 17, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A partida, que promete fortes emoções no Templo do Futebol, terá início às 16h. Esta será a primeira vez que a decisão do torneio será disputada aos domingos (entenda).

O Flamengo chega para disputar a final após uma derrota por 3 a 0 para o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro, em crise, vai pressionado rumo ao título, visto que acumulou vexames em 2023.

O São Paulo também vem de uma derrota na 23ª rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional. Para o Tricolor, a esperança da conquista é garantir o primeiro troféu da Copa do Brasil de sua história.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Data e hora: 17 de setembro de 2023, às 16h00 (de Brasília)
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa)
VAR: Rafael Traci (Fifa)
Onde assistir: Globo, SporTV, Amazon Prime e Premiere.

FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)

Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta (Victor Hugo), Everton Ribeiro, Bruno Henrique, Gabigol

Lesionados: Allan, Filipe Luís, Varela
Dúvida: Arrascaeta e Luiz Araújo

SÃO PAULO (Técnico: Dorival Junior)

Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo, Caio Paulista, Pablo Maia, Alison, Wellington Rato, Lucas, Luciano, Calleri

Desfalques: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Erison (estiramento na coxa esquerda), Marcos Paulo (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *