O São Paulo divulgou informações sobre a compra de ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil diante do Flamengo. A primeira partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

A comercialização de bilhetes para a torcida tricolor terá início nesta quarta, a partir das 14 horas, através do site do Total Acesso. O alto valor das entradas para os visitantes (R$ 700) gerou polêmica e principalmente revolta por parte do Tricolor Paulista, que prometeu praticar os mesmos números no jogo da volta.

Apesar da compra ser feita online, será necessário trocar o ingresso virtual por um físico. Isso pode ser feito na quinta, na sexta e no sábado, no Portão 17 do Morumbi. Os horários para efetuar a troca será de 10 horas às 18 horas. Apenas o titular da compra poderá retirar os bilhetes físicos e, para isso, precisará ser apresentado alguns documentos:

Voucher da compra impresso
Documento com foto do titular da compra e que contenha o número de CPF
Cópia impressa do documento com foto do titular da compra e que contenha o número de CPF

A partida entre Flamengo e São Paulo, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, marcará a ‘reabertura’ do Maracanã, que foi fechado temporariamente para tratamento do gramado. Além da partida pelo torneio nacional, o estádio receberá um jogo das semis da Libertadores – entre Fluminense e Internacional – além de ser o palco da final da competição continental, marcada para o dia 4 de novembro.

A partida de volta da decisão da Copa do Brasil acontece no domingo que vem (24 de setembro), às 16 horas, no Morumbi. No meio de semana, o Tricolor Paulista recebe o Fortaleza na quarta-feira, às 21h30, e o Rubro-Negro vai até o Serrinha enfrentar o Goiás, no mesmo dia, às 19 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *