O São Paulo mirava até se aproximar do G4 antes do jogo contra o Cruzeiro, mas a 12ª rodada do Brasileirão terminou de forma catastrófica para o clube. Com a derrota por 1 a 0 em Belo Horizonte no sábado e os resultados deste domingo, o Tricolor deixou o G10 da competição nacional.

Como ficou estacionado em 18 pontos, o São Paulo caiu para o 11º lugar. O time paulista acabou prejudicado por vitórias de Internacional, Red Bull Bragantino, Fortaleza e Athletico-PR. Ainda por cima, viu a aproximação do próprio Cruzeiro, que chegou a 17 pontos.

O São Paulo está com altos e baixos nas rodadas mais recentes do Brasileirão. Nas cinco últimas apresentações, o Tricolor venceu duas vezes, mas foi derrotado em três oportunidades. A desvantagem para o líder Botafogo chegou ao patamar de 12 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, a vantagem será jogar novamente em casa. O São Paulo enfrenta o Fluminense, sábado, às 16 horas, no Morumbi. Antes, joga na terça-feira contra o Tigre, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *