O São Paulo perdeu (mais uma) no Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta quarta-feira, o Tricolor chegou a estar em vantagem diante do Red Bull Bragantino, mas perdeu por 6 a 4 – seus quatro gols foram marcados pela promessa Ryan Francisco.

A derrota desta quarta-feira foi a sétima do São Paulo no Campeonato Brasileiro sub-20. O único empate do Tricolor na competição foi na estreia: 2 a 2 com o Athletico. Depois, só resultados negativos e nenhuma vitória.

O São Paulo também tem a pior defesa do Brasileiro sub-20, com 30 gols sofridos em oito partidas. O Atlético-MG, que sofreu 18 gols, é quem mais se aproxima do desempenho defensivo negativo do Tricolor na competição.

E a situação do São Paulo na tabela de classificação só não é pior porque o Internacional, que é o último colocado, entrou em campo apenas quatro vezes. O Tricolor, atualmente, é o penúltimo, em 19º lugar, a cinco pontos do Atlético-GO, que tem seis.

A campanha do São Paulo é repleta de jogos com muitos gols sofridos. Perdeu por 4 a 3 para o Goiás, para o Ceará e para o Cruzeiro, por 5 a 1 para o Palmeiras e, nesta quarta-feira, por 6 a 4 para o Red Bull Bragantino.

No ano passado, o São Paulo já havia tido um desempenho ruim no Campeonato Brasileiro sub-20. Foram duas vitórias em nove jogos e eliminação precoce na primeira fase da competição, em penúltimo lugar no Grupo B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!