Thiago Carpini quer um zagueiro canhoto para compor o elenco do São Paulo, e a diretoria avalia a contratação de Wagner Leonardo, que pertence ao Vitória e já atuou no Santos.

Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, destacou que Wagner Leonardo está no radar da equipe, mas a diretoria são-paulina ainda não fez contatos com o Leão.

– É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar.

Wagner Leonardo foi um dos destaques no acesso do Vitória à Série A do Brasileiro. O zagueiro de 24 anos tem 50% dos seus direitos ligados ao Leão, e o Portimonense, de Portugal, tem a outra metade.

Dos cinco zagueiros que o técnico Thiago Carpini conta no São Paulo, apenas Matheus Belém tem o pé esquerdo como preferencial. A busca do Tricolor por um zagueiro canhoto intensificou após a venda de Beraldo ao PSG, da França.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *