O São Paulo anunciou nesta quinta-feira algumas esperadas mudanças no seu plano de sócio-torcedor para 2024. A principal delas é que a partir de agora os torcedores que visitarem o Morumbi com mais frequência terão prioridade na compra de ingressos para os jogos.

A novidade funcionará através de um sistema de pontuação, denominado rating. Com ele, serão beneficiados aqueles que são sócios do clube há mais tempo e os que frequentam regularmente o estádio.

Para conceder a prioridade, o Tricolor contabilizará a presença em jogos dos últimos 12 meses. A pontuação será de acordo com o número de estrelas do sócio, que vai de 0 a 7. Cada plano tem o número mínimo e máximo de pontos no rating. Confira abaixo:

Plano Vermelho: de 0 à 3 estrelas

Plano Branco: de 1 à 4 estrelas

Plano Preto: de 2 à 5 estrelas

Plano Tricolor: de 3 à 6 estrelas

Plano Diamante: de 4 à 7 estrelas

Assim, por exemplo, o sócio do Plano Branco com máximo engajamento pode comprar seu ingresso na mesma janela do sócio do Plano Diamante menos engajado. A cada dez partidas presente no Morumbi nos últimos 12 meses, este torcedor ganha uma estrela extra provisória, válida até o final dessa janela.

Já a cada dois anos ininterruptos como sócio do São Paulo, o torcedor ganhará uma estrela fixa. Sócios que estão há mais de dois anos no programa já receberão essa estrela.

Mudança na política em jogos de alta demanda

O Tricolor também mudou sua política para jogos considerados de “altíssima demanda”. Haverá reserva de uma cota de ingressos com abertura de venda simultânea para todos os sócios, aumentando a chance de compra. Também não terá mais 100% de desconto nos bilhetes para nenhum plano nas partidas de grande procura.

São avaliados como jogos de “altíssima demanda”: finais do Paulistão, semis e finais da Copa do Brasil, as quartas de final e semis de torneios internacionais, como Libertadores e Sul-Americana.

Menos convidados nos planos

A última alteração diz respeito aos convidados para cada plano. A partir de 2024, eles não serão mais incluídos nos programas automaticamente.

O direito de comprar ingressos extras com 50% de desconto agora é um benefício à parte para os sócios dos planos Preto, Tricolor e Diamante. O valor por convidado será de R$ 30 adicionais na mensalidade. Confira abaixo o número de convidados possíveis por plano:

Plano Preto: um convidado

Plano Tricolor: um convidado

Plano Diamante: até dois convidados

Os descontos para convidados estão sujeitos à alteração por políticas especiais para os jogos de “altíssima demanda” citados anteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *