O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Sabino, ex-Sport e que estava sem clube. O jogador assinou um contrato de produtividade válido por apenas três meses, até junho de 2024.

– “Receber o convite do São Paulo é especial, porque vestir essa camisa é um sentimento único. O São Paulo é o maior desafio da minha vida e estou muito feliz com esta oportunidade. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi nesta minha chegada ao clube. O sonho de todo menino brasileiro é disputar a Libertadores, e vou batalhar bastante para aproveitar esta chance – disse o jogador, ao site oficial do clube.

As negociações foram rápidas. Depois de um primeiro contato ainda nesta semana, o São Paulo finalizou os exames médicos para fechar a contratação de Sabino já nesta sexta. O jogador se recupera de um problema no pé e deve atuar apenas a partir do mês que vem.

Canhoto e com experiência, Sabino disputou as últimas três temporadas como titular do Sport. Em 2023, entrou em campo 58 vezes e fez sete gols.

O São Paulo pode contratar Sabino mesmo depois do fim da janela de transferências, no último dia 7, por que o zagueiro já estava sem contrato com outro clube.

Revelado no Santos, Sabino passou também pelo Coritiba antes de ir para o Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *