O São Paulo acertou a venda do meia Talles Costa para o FC Polissya, da Ucrânia. O jogador de apenas 21 anos viaja nesta noite para o país para acertar os últimos detalhes da transferência para a Europa.

As negociações entre o São Paulo e o FC Polissya estão concluídas, mas o Tricolor precisa esperar a assinatura do contrato entre o jogador para anunciar a transferência. O clube, portanto, ainda não confirma a venda. A informação foi revelada pelo “Goal” e confirmada pelo ge.

Cria das categorias de base do São Paulo, Talles Costa fez apenas 10 jogos no profissional na temporada passada. O garoto tinha contrato com o Tricolor apenas até o fim deste ano e, fora dos planos do clube, foi negociado.

O FC Polissya, clube que será defendido por Talles Costa, é o terceiro colocado no Campeonato Ucraniano. A possibilidade de ir à Champions League da próxima temporada foi um dos fatores que empolgou o garoto e sua família.

Com todos os detalhes da transferência acertados, o São Paulo vai liberar Talles Costa para assinar um contrato de quatro temporadas com o FC Polissya. A expectativa é de que o anúncio da transferência seja realizado nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *