O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Rodrigo Nestor para o confronto decisivo desta terça-feira, contra o Tigre, da Argentina, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Rodrigo Nestor terá de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões, já que foi advertido com o terceiro amarelo na goleada por 5 a 0 sobre o Tolima, no último dia 8 de junho.

Com isso, novamente se abre uma vaga no meio-campo do São Paulo, como aconteceu no último sábado, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, devido à suspensão de Gabriel Neves também por acúmulo de cartões amarelos.

A expectativa é de que Rodriguinho possa, enfim, ganhar sua segunda oportunidade como titular do São Paulo sob o comando de Dorival Júnior. O meio-campista vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador, foi elogiado e aos poucos vai se consolidando no elenco profissional.

Rodriguinho já foi titular na partida contra a Academia Puerto Cabello, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O torneio, aliás, traz boas lembranças ao meia, que fez sua estreia como profissional do São Paulo justamente em uma partida válida pela competição.

No ano passado, sob o comando de Rogério Ceni, Rodriguinho ganhou uma oportunidade na partida contra a Universidad Católica, do Chile e logo em seu primeiro jogo como profissional balançou as redes, marcando o quarto gol da goleada por 4 a 1, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *