Em eleições realizadas nesta sexta-feira (8), os conselheiros do São Paulo votaram pela definição dos mandatários da Diretoria e do Conselho Deliberativo para o triênio 2024/2026. Foram eleitos, respectivamente, Julio Casares e Olten Ayres de Abreu Junior, ambos da Chapa Grafite – Juntos Pelo São Paulo.

No total, 234 conselheiros participaram do pleito, que ocorreu entre 18h e 22h, por meio de votação eletrônica. Para a presidência da Diretoria, foram computados 194 votos em Julio Casares, 30 brancos e 10 nulos. Já para mandatário do Conselho Deliberativo, Olten Ayres recebeu 191 votos, além de 29 brancos e 14 nulos.

A chapa de Julio Casares para a presidência da Diretoria também conta com a presença de Harry Massis Junior como vice-presidente.

No Conselho Deliberativo, a mesa ainda será composta por João Farias Junior (vice-presidente), Márcio Roberto Hasson Sayeg (1º secretário) e Maurício Cerqueira Sanzi (2º secretário).

“É uma satisfação muito grande receber a confiança para dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo. Pegamos o Clube em 2021 em uma situação muito delicada e, aos poucos, estamos colhendo frutos positivos em diferentes áreas. Os próximos três anos serão de muito trabalho e acredito que de muitas realizações para o São Paulo. Seguimos juntos”, afirmou Julio Casares.

“Nos últimos três anos, o Conselho Deliberativo passou por transformações em diversas frentes. Tivemos um intenso trabalho em busca de estruturação e otimização de processos. Também desenvolvemos uma série de medidas que visam garantir uma maior transparência com o torcedor. Seguiremos trabalhando com seriedade em prol do desenvolvimento do São Paulo Futebol Clube”, completou Olten Ayres de Abreu Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *