Recuperado, Erison já está trabalhando com o restante dos companheiros do São Paulo e pode ganhar sequência nesta reta final do Brasileirão. Em 2023, o jogador sofreu com problemas físicos.

Contratado para ser a sombra de Calleri, o centroavante não conseguiu atender às expectativas. Na atual temporada, ele disputou apenas nove partidas, com dois gols e uma assistência.

Para o próximo ano, o São Paulo busca um atleta para ser o reserva imediato do goleador argentino. Por isso, uma sequência positiva neste fim de Brasileirão é crucial para a permanência de Erison, que está emprestado pelo Botafogo.

Com Calleri fora do restante do ano, o centroavante é uma das opções para preencher a vaga. Da posição, Juan é outra alternativa, com a possibilidade de improvisar David, James Rodríguez e Luciano.

Com a presença garantida na Libertadores, o São Paulo busca apenas confirmar a permanência na elite do futebol brasileiro nas últimas partidas do torneio de pontos corridos. Os comandados de Dorival Jr. voltam a campo para pegar o Goiás, no próximo dia 19, às 21h30 (de Brasília), no Serrinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!