O lateral-direito Rafinha retornou da Alemanha após receber homenagens do Bayern de Munique, no último domingo, treinou com o elenco do São Paulo nesta segunda e está confirmado para o jogo de terça, às 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

O lateral-direito foi liberado pela diretoria são-paulina para viajar na última sexta para o evento do clube alemão. Por conta disso, foi ausência na partida contra o Cuiabá, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não atuou no amistoso promovido pelo Bayern.

Com o treino desta segunda, ele deve ser titular normalmente na terça. Um provável São Paulo para o clássico tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Beraldo) e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.

Alan Franco volta a ficar à disposição após se recuperar de um problema na perna direita. Em contrapartida, Dorival Júnior ainda não terá Gabriel Neves, Galoppo e Igor Vinicius, lesionados.

No treino desta segunda, o treinador exibiu um vídeo para os atletas antes da ida para o gramado. Na sequência, houve uma atividade tática seguida de ensaio de bolas paradas.

Para parte do grupo, a comissão comandou uma atividade de posse em espaço reduzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *