O São Paulo saiu do Maracanã irritado com a arbitragem de André Luiz Skettino Policarpo Bento. As reclamações acabaram expostas pelo lateral-direito Rafinha, depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em duelo pela 32ª rodada do Brasileirão.

Após a partida, Rafinha questionou as decisões da arbitragem na primeira etapa, quando três jogadores do São Paulo acabaram amarelados. Gabriel Neves também recebeu a advertência, mas foi expulso após revisão do VAR.

– O jogo estava bom até a arbitragem começar a distribuir amarelos, limitou o jogo. Ele expulsou o Gabriel Neves depois de um lance que foi falta no Beraldo – disse.

Sobre o jogo, Rafinha destacou o comportamento do São Paulo e valorizou as estreias de William Gomes e Talles Wander, crias de Cotia que ganharam minutos de Dorival Júnior na segunda etapa.

– O time se portou bem, tivemos chances para fazer o gol. Ficamos tristes pelo resultado, mas temos que valorizar a nossa entrega e também os garotos que entraram, que estão de parabéns. Agora é se preparar para domingo – acrescentou Rafinha.

A derrota no Maracanã deixa o São Paulo com 46 pontos e na décima posição da tabela.

O time segue sem vencer fora de casa e terá apenas mais duas oportunidades, diante de Bahia e Atlético-MG, de conseguir pelo menos um resultado positivo como visitante.

Antes de tentar quebrar essa marca incômoda, o Tricolor volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Cuiabá, no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *