O São Paulo não poderá contar com o lateral Rafinha e o volante Pablo Maia para a partida contra o Flamengo, que será disputada no próximo domingo (13), às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão.

São Paulo 0 x 2 Atlético-MG – Melhores Momentos – 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2023

O lateral recebeu o cartão amarelo com apenas sete minutos de jogo por cometer falta no atacante Paulinho, do Atlético-MG, em lance de contra-ataque. No segundo tempo, Pablo Maia acabou sendo advertido por falta cometida em Saravia.

A lista de pendurados do São Paulo segue grande. Além da dupla, que terá de cumprir suspensão na próxima rodada, seguem com dois amarelos Michel Araújo, Alisson, Alan Franco, Caio Paulista, Marcos Paulo, Patryck, Raí Ramos, Rodriguinho e Wellington Rato.

Antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão, o São Paulo terá o segundo e decisivo jogo contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0 e terá de reverter a desvantagem para avançar para as quartas de final da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *