O São Paulo foi derrotado para o Santos na noite desta quarta-feira, em clássico disputado no Morumbi. O Tricolor chegou à duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista e acende o sinal de alerta.

Após a partida, o goleiro Rafael afirmou que não vê o São Paulo relaxado após a quebra de tabu contra o Corinthians e o título da Supercopa, diante do Palmeiras. Mas ele admite que o revés preocupa o time para os próximos jogos na competição.

“Não acredito em relaxamento, ao meu ver não merecíamos a derrota, controlamos o jogo. Eles tiveram só o pênalti e um outro chute no primeiro tempo. É claro que a vitória era muito importante, a derrota ela preocupa, acende o sinal de alerta. O grupo é comprometido, agora é pensar no jogo de sábado para pontuar e voltar ao caminho das vitórias”, disse o jogador à CazéTV, na saída de campo.

Com um embate a menos, o São Paulo segue na liderança do Grupo D, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado por São Bernardo e Novorizontino, terminando a rodada fora da zona de classificação à fase de mata-mata. O time irá em busca da reabilitação neste sábado, em duelo contra o Bragantino, no Morumbi, às 18h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *