Os jogadores do São Paulo deixaram o Morumbi frustrados com o empate sem gols com o Bahia na manhã deste domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Isso porque a equipe criou muitas oportunidades, mas não conseguiu converter. Foram 16 finalizações do São Paulo, sendo 12 no alvo.

– Todo jogo do Brasileiro é muito difícil. Nós saímos com a sensação de que poderíamos levar os três pontos pelo que criamos e jogamos. Eles tiveram poucas oportunidades. Produzimos muito, muito mérito do Marcos Felipe (goleiro do Bahia), que fez grandes defesas. A gente sai chateado porque produziu muito e merecia sair com os três pontos – lamentou o goleiro Rafael.

O São Paulo vinha de derrota para o Cuiabá e tentava se reabilitar no Brasileirão. Com o resultado, a equipe vai a 26 pontos e fica no oitavo lugar.

– A gente tem feito grandes jogos. Hoje, infelizmente, o gol não saiu, acho que só faltou o gol, a gente tem que continuar evoluindo, nossa entrega e dedicação em campo tem sido importante. Vamos manter isso para buscar as vitórias e o caminho certo – opinou o goleiro tricolor.

Neste jogo, o São Paulo não contou com seus dois atacantes titulares, Calleri e Luciano, ambos suspensos.

– Não vou falar que eles não fazem falta, todos os jogadores são importantes, mas temos grandes jogadores aqui e, independente de quem estiver em campo, vamos fazer grandes jogos. Hoje faltou o gol, o Marcos Felipe está de parabéns pela partida – opinou Rafael.

O próximo compromisso do São Paulo é na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo, na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *