A Rádio  São Paulo estreia, nesta segunda-feira, sua nova programação. Além dos já tradicionais jornais das 8 (8h),  São Paulo (11h30) e Tricolornaweb (21h), que retornam hoje, também entram no ar novos programas.

De segunda a sexta-feira, às 9h, assim que acabar o Jornal das  8, começa o Show da Manhã, com Priscila Reis.  Muita interatividade e o horóscopo do dia.

Às 12h chega o Vale a Pena Ouvir, com Rony Maria. Músicas que marcaram época num programa que entra logo após o Jornal São Paulo.

Às 22h é a vez de estrear o Boa Noite Amor. Muito romantismo para embalar seu fim de noite, após o Jornal Tricolornaweb.

Nossos musicais também continuam. Já neste final de semana passado voltaram ao ar o Bossa Jazz Time, com Waldir Albieri, Especial  Musical, Estação Primeira, Caminho da Roça, Soulshine e Hot Mix.

Às quintas-feiras entra um novo programa no ar: Fita K7, apresentado por Marcio Diniz, direto de Fortaleza. O programa irá ao ar às18h, com duas horas de duração.

Então, nossa programação fica assim:

De segunda à sexta-feira, às 8h Jornal das 8; 9h Show da Manha; 11h30 Jornal São Paulo; 12h Vale a Pena Ouvir; 21h Jornal Tricolornaweb (menos às quintas-feiras e em dias de jogos do São Paulo); às 22h Boa Noite Amor.

Quintas-feiras, às 18h Fita K7; 20h Somos Todos São-Paulinos, além da programação normal;

Sextas-feiras, às 10h Epecial  Musical, às 18h Bossa Jazz Time, às 19h  Soulshine.

Sábados, às 10h Especial Musical,;12h Estação Primeira; 19h Bossa Jazz Time; 22h Hot Mix.

Domingos: 9h Caminho da Roça; 10h e 20h Especial Musical; 12h Estação Primeira; 19h Bossa Jazz Time; 21h Soulshine.

E, claro, sempre que houver jogo do São Paulo, tem transmissão e Mesa Redonda pós jogo.

A cada ano que passa a rádio São Paulo se solidifica na audiência e ganha novos programas, encorpando ainda mais sua programação.

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *