Após o empate com o Flamengo, Alexandre Pato avaliou as adaptações de Lucas Moura e James Rodríguez no São Paulo. No Maracanã, James estreou com a camisa do Tricolor e Lucas Moura fez seu primeiro jogo como titular, sendo inclusive, autor do único gol da equipe.

Pato exaltou o gol marcado por Lucas Moura. Para ele, o companheiro ‘pegou o goleiro desprevenido’ e que ‘fazer gol sempre dá confiança’.

– Sempre bom fazer gol, uma jogada individual que ele foi levando, ele chutou e pegou o goleiro desprevinido, no contra pé, isso é bom. Jogar, fazer gol, sempre te dá confiança – disse.

Sobre James, disse que o jogador já está entrosado, muito por falar português, e até brincou dizendo que até ‘cortou o cabelo no Brasil’.

– Acho que o futebol virou global, então taticamente todo mundo vê que os campeonatos tem um jeito parecido. Ele está entrosado, fala português, cortou o cabelo já – completou.

Pato ainda analisou o trabalho dos dois. Para ele, Lucas Moura está vindo em um ritmo bom, ‘contribuindo bastante’. Sobre James Rodríguez, disse que tudo depende da forma na qual Dorival Júnior trabalhará com ele. Segundo suas palavras, o São Paulo ‘está com um bom elenco para fazer um bom campeonato’.

– Foi a primeira vez que entro desde o início, ganhando ritmo cada vez, me sinto bem, não senti nada de incômodo, deu para correr, sentir a atmosfera. Acho que o Lucas está em um ritmo muito bem, contribuiu bastante, James está vindo, depende do treinador, acho que o que precisar do jogador, ele vai fazer. Temos um bom elenco para fazer um bom campeonato – concluiu.

Agora, o São Paulo volta a campo na quarta-feira (16) contra o Corinthians para resolver seu futuro na Copa do Brasil. A partida será no estádio do Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *