Alexandre Pato saiu do Estádio Nabi Abi Chedid sorrindo. A alegria por retornar aos gramados após nove meses de inatividade corria junto com a felicidade de abrir a terceira passagem pelo São Paulo, em empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

De volta ao São Paulo, Alexandre Pato estreia contra o Bragantino

– Eu estava ansioso. Muito tempo parado, recuperando de lesão, e voltar é sensacional. Quero agradecer aos companheiros. Quero agradecer a fisioterapia, é muito legal. jogar de novo para mim. Chorei muito, mas hoje é o dia de sorrir– destacou o camisa 12.

Pato fez a reestreia pelo São Paulo 40 dias depois de ser apresentado pelo Tricolor, ainda no fim de maio.

O atacante de 33 anos entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, quando o Bragantino ensaiava uma pressão, e deu dois passes completos.

Apesar da participação discreta, o experiente jogador comemorou o desempenho coletivo do time, que, com uma formação alternativa, segurou o Bragantino.

– Todos são titulares, todos estão jogando e entendendo o que o professor Dorival pediu – destacou.

Pato agora soma 137 jogos com a camisa do São Paulo e 47 gols. A expectativa é que o atacante esteja novamente à disposição da comissão técnica para o duelo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, fora de casa, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

No Brasileirão, o Tricolor chegou aos 22 pontos e permaneceu próximo do G-6. A distância para o Bragantino, sexto colocado, é de apenas dois pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!