Pablo Maia foi o grande responsável pelo ponto conquistado pelo São Paulo fora de casa neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Ligga Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante foi o autor do gol tricolor na partida, mas também se destacou pela intensidade na marcação, como de costume.

“Acho que temos que valorizar esse ponto fora de casa, sabíamos que seria muito difícil jogar aqui. Parabenizar toda equipe pela entrega, dedicação, mudança de postura. Agora é continuar trabalhando, focados e unidos, para que possamos continuar pontuando no resto do campeonato”, disse Pablo Maia à TV Globo.

Vindo de uma goleada por 5 a 0 contra o Palmeiras no meio de semana, o São Paulo sofreu um duro golpe logo nos primeiros minutos do duelo com o Athletico-PR, que abriu o placar precocemente com Pablo. Porém, o Tricolor reagiu três minutos depois com Pablo Maia, que subiu sozinho para completar de cabeça a cobrança de escanteio de Wellington Rato.

Com o resultado o São Paulo perdeu mais uma oportunidade de vencer fora de casa, algo que ainda não aconteceu neste Campeonato Brasileiro. Em 15 jogos são sete empates e oito derrotas, aproveitamento muito aquém das expectativas para uma equipe que há pouco tempo se sagrou campeã da Copa do Brasil.

Agora o Tricolor já volta o foco para o seu próximo compromisso na competição por pontos corridos, contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Será o reencontro do São Paulo com sua torcida após duas partidas como visitante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!